www.dannieoliveira.blogspot.com
[email protected]

Quando eu era criança todo mundo achava que seria professora. Eu queria ser secretaria, astronauta, ornitologa, fisioterapeuta e até escritora, mas professora não! Em uma família de professores o meu gostar de escrever me levou ao jornalismo. Estou nele até hoje e vivenciando várias das suas nuances em um relacionamento de amor e ódio. Ainda adoro escrever e daqui um tempo quero lançar um livro (tá aqui na lista de metas rsrs). Mas, hoje vim aqui falar sobre ensinar. Então… eu virei professora!!! Em 2020 eu virei tutora do curso Técnico em Agronegócio do Senar. Pois é, tem gente que vai dizer “grandes coisas Dannie”, bom se não é pra você pra mim é! Primeiro foi a UC de Marketing Aplicado no Agronegócio e agora com a UC de Tópicos Especiais que tem sido uma experiência única por estar orientando os alunos no projeto final do curso, nos artigos e relatórios técnicos que fazem parte da obtenção do título. Nunca me imaginei ensinando e muito menos em um momento tão importante da turma. Nessa fase, a minha parceira de docência Wandicleia Lopes de Sousa

tem sido maravilhosa, pense num ser humano incrível! Sou muito grata ao Senar Baixo Amazonas pela oportunidade, sobretudo a coordenação por acreditar no meu trabalho. E aos meus alunos (tão bonito isso), eu ensino e aprendo muito com vocês! Daqui algumas semanas quando toda essa orientação passar, vai ser só alegria e churrasco! E vamos que vamos!

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]