Marcante 1 de fevereiro de 2021

A mágoa ficou muito triste, com o que disse o coração!
Sabe coração; você não me conhece, não sabe quem sou eu, não.
Sei sim, mágoa tinhosa, você guarda tudo direitinho, a tristeza esteve com você e bagunçou tudo, tudinho. Você já foi mais sabida, agora deixa se enrolar… me tire deste embrulho, com você não vou ficar.
Tudo bem, oh coração, não se faça de durão, deixa só ele chegar… você muda a opinião.
Por que incomodá-lo assim, não tem mesmo precisão.
Está vendo que estou bem certa! Basta falar um pouquinho, é só menciona-lo e você fica esquisitinho.
Atenção turma querida, aqui estou eu, não gosto que falem de mim assim, sempre fiquei do seu lado, sempre estive com vocês. Não dou mole, quero o certo coração, mágoa, tristeza, acabou com a confusão. Cheguei e estarei sempre ao lado de vocês.
Sou, sempre serei, Amor incondicional, tudo resolvo, nada de constatação.
18/06/2020
São José da Coroa Grande – PE

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]