Mauricio Soares 15 de janeiro de 2021

[email protected]

Ver que lindo!
Te senta escuta e ver,
Hoje dia do abraço universal ….
Compartilha….
Em via um abraço para todos e todas …. Sonha um mundo novo …
Faz bem ao planeta energia fluindo dentro de um abraço ….

Sente meu abraço em ti ….

Uma linda tarde de início de ano pra ti…. Que venham muitas alegrias,
Um mundo novo vamos tentar outra vez …. Chegaremos lá….na solidão da rua… Sempre com as horas lentas e atrasadas, num descompasso  dentro do coração…. Mas chegaremos lá,

Hoje sei que tenho de me esquecer das coisas que para traz ficaram …. Devo avança para as coisas que vêm adiante  de mim, um vindouro mundo novo…. Sendo em-Deus um arquiteto de uma sociedade justamente justa, na partilha dos bens ….

Sei que verdadeiramente o verbo divino assume a condição humana, no ventre de Maria…. Nos desvelando nas nossas fraquezas a nossa força.

Cumplicidade e solidariedade é nosso modo de ser novo em Cristo Jesus o senhor da história…..

Vamos tentar outra vez!? Um mundo novo …. juntos e juntas …. Hoje dia do abraço universal somos um só povo… Povo de Deus a caminho do Reino que vem… Justiça social para todos e todas …. Vamos dá esse abraço mesmo Virtual para muitos de milhares e milhões no mundo inteiro ….

Obs: Vídeo enviado pelo autor.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]