elza fraga 15 de janeiro de 2021

[email protected]
tempoinverso.blogspot.com.br
contosincantos.blogspot.com.br
versoinverso.blogspot.com.br

Que 2020 não seja visto como vilão, mas como professor.

Aprendemos muito de desapego, de solidariedade, de amor incondicional, de gostarmos da nossa própria companhia, e até de conversar com o Criador e com os anjos.

Aprendemos a perder alguns afetos e a ganhar outros.

Aprendemos que a vida é rápida como um raio e barulhenta como um trovão, instável como as ondas calmas que logo se transformam em revoltas. E que ela segue, mesmo que saibamos que o tempo é uma ilusão,
ela não para pra que vistamos o manto da coragem.

Aprendemos a dar valor ao pouco, a reconhecer que nem precisávamos de tanto quanto a gente pensava.

E a lição mais importante,
aprendemos sobre como somos fortes quando desafiados.

Que não esqueçamos essas lições, as carreguemos para fazer de 2021 um ano melhor, já que agora ganhamos experiência e fomos forjados no aço do Criador.

E que tenhamos gratidão pela dor, abençoemos os ofensores, perdoemos os que tentaram atrapalhar nossa caminhada rumo a evolução e nos fizeram começar a caminhada do zero.

Talvez tenhamos tido um ano atípico, com uma maneira meio rústica de ensinamento, mas valeu cada lágrima, pois sobrevivemos!

E que 2021 seja o ano para se colher os frutos, bons ou maus, doces ou amargos.

Que venha o que fizemos por merecer, mas temperado com a Misericórdia do Senhor!

E assim é! 04.01.21

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]