http://obviousmag.org/denis_athanazio/
https://denisathanazio.wordpress.com

Quando a dor é muito aguda, nos preocupamos com quase nada e nem ninguém nessa vida. E quanto mais pessoas sofrendo intensamente, mais gente alienada em relação a si e ao outro vão aparecendo. Por isso que o acesso e a busca da saúde física e mental precisa ser um projeto coletivo, para todos.

Indivíduos que estão minimamente bem física e psiquicamente conseguem enxergar o outro, percebendo que o mundo não gira em torno delas, inclusive, entendem que o mundo deveria ser de todos e para todos, lutando por essa bandeira até o fim de seus dias.

Esses, não conseguem viver de outro jeito, vão morrer voluntariamente fazendo isso. Nasceram para chorar com os que choram e para se alegrar com os que estão sorrindo.

Obs: O autor é Psicólogo, palestrante, terapeuta de família casal.

Imagem do autor

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]