Ina Melo 1 de janeiro de 2021

[email protected]
http://www.blogdeinamlo.blogspot.com.br/
http://meloina.blogspot.com.br/
http://www.inamelo.blogspot.com.br/

Salve! Salve o ano que se aproxima! Que ele ofereça ao mundo tudo aquilo que o seu antecessor não pode dar! Muitas e muitas coisas aprendemos com a invasão desse Vírus! A natureza conseguiu respirar mais livre com as cidades vazias e sem a poluição humana! Os governos, com poucas e raras exceções se uniram em prol de uma única causa “derrotar o inimigo” sem que para isso, sacrificassem os inocentes, coisa que não acontece na guerra pelo poder! Famílias unidas e solidárias para com os seus velhos, quase sempre esquecidos, por conta do “ter muito o que fazer”. Há muito tempo não se via uma casa completa, onde pai, mãe, filhos e até os animais ficaram juntos e conversaram, choraram e até brigaram, isso também faz parte do conviver. Serviços domésticos divididos irmanamente, assim como as diversões! Amigos se preocuparam com amigos! Profissionais da saúde deram vidas em prol dos seus pacientes! Acredito que o egoísmo e a ambição de muitos, ficaram menores, permitindo que uma vez na vida a humanidade se conscientizasse de que “um por todos e todos por um” significa Amor, Respeito e Solidariedade! São lições que, quando a bonança voltar, todos poderão fazer uso delas! Os planetas que se juntaram no fim desse ano fatídico e triste para muitos, provando que o Amor ainda é a única salvação, para os que acreditam ou não em um único Deus, que não discrimina ninguém e ver a todos os seus filhos, com um só Credo, Raça e Cor! Um dia, 2020 será um ano que não existiu! 012/020

Obs: Imagem da autora

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]