[email protected]
nmpensante.blogspot.com.br

Natal é tempo de festas. De alegria. Um tempo onde todos são iguais. Todos são irmãos. Mesmo que vivam esse dia em eterna ilusão. Estou sendo estraga prazeres ?! Mil desculpas, mas é a verdade. mas no fundo, acho que é uma coisa boa. Mesmo em ilusão, é um dia onde todos aceitam os defeitos um dos outros e conseguem viver em harmonia. Tudo bem que continuam havendo discussões e brigas pelos motivos mais banais existentes. Mas as pessoas tentam ser mais boas e receptivas umas com as outras, com a esperança do Bom Velhinho lhe presentear com seus desejos materiais mais profundos. Outro tópico interessante do Natal. As compras. Novamente, não critico. São boas para os comerciantes, para a economia e todo esse centro que depende disso. Acho que o Natal, mesmo havendo tantas contradições, merece atenção especial. Afinal, vivemos nos enganando e vivendo em ilusão. Por que não viver mais uma ?! 25.12.10

Feliz Natal para todo mundo.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]