[email protected]
nmpensante.blogspot.com.br

Natal é tempo de festas. De alegria. Um tempo onde todos são iguais. Todos são irmãos. Mesmo que vivam esse dia em eterna ilusão. Estou sendo estraga prazeres ?! Mil desculpas, mas é a verdade. mas no fundo, acho que é uma coisa boa. Mesmo em ilusão, é um dia onde todos aceitam os defeitos um dos outros e conseguem viver em harmonia. Tudo bem que continuam havendo discussões e brigas pelos motivos mais banais existentes. Mas as pessoas tentam ser mais boas e receptivas umas com as outras, com a esperança do Bom Velhinho lhe presentear com seus desejos materiais mais profundos. Outro tópico interessante do Natal. As compras. Novamente, não critico. São boas para os comerciantes, para a economia e todo esse centro que depende disso. Acho que o Natal, mesmo havendo tantas contradições, merece atenção especial. Afinal, vivemos nos enganando e vivendo em ilusão. Por que não viver mais uma ?! 25.12.10

Feliz Natal para todo mundo.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I