Gerson F. Filho 15 de janeiro de 2021

[email protected]

Digamos assim; que toda sentença conclua que a sua estrutura se instala no absurdo de uma vontade, a essência de ser eternidade, a vida; habitante do tempo, que temos no momento de nossa vã percepção.

A lacuna sutil na qual existimos, amamos, e o sofrer da possibilidade quase imperceptível, de ser atributo da felicidade o ícone sem densidade das horas quentes de uma paixão.

O momento sem fim, que passa tão rápido, a ponto de ser só vestígio cálido, na face da estrada que se pavimenta com a emoção. Permitindo a carência sentir sua permanência na forma de uma prolongada saudade, que de tão profunda, se faz reflexo na alma, algo que só se pode sentir no coração.

Por isso; uma ausência dói, e uma permanência sem sentido fere. Porque tempo se adapta conforme a ocasião. Sensação interminável quando se ama. Percepção sem fim quando é a dor que se proclama.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]