[email protected]
http://www.blogdeinamlo.blogspot.com.br/
http://meloina.blogspot.com.br/
http://www.inamelo.blogspot.com.br/

Apesar das saudades que são muitas, passamos agora uma fase muito feliz. Luna, a minha irmã humana, ficou um tempão com aqui com a gente. Ah! Só faltou você minha Bisa! A casa virou de pernas pro ar, pois tinha sempre as crianças (Luisa e um menino levado) falando, brincando e correndo e eu no meu canto preferido, a sua cadeira, pois só meu pai senta nela. Apesar de todos os dias esperar a sua volta, ouço a conversa de que ainda vai demorar um pouco, por conta de um tal de vírus que desarrumou a vida de todo mundo. As vezes sonho em ir visitar essa casa dos gatos e gente felizes, que até Luna já foi e me disse que é uma mansão e tem até piscina, mas por lá vivem nove gatos e três cadelas enormes, ai o que é que eu tao pequeno vou fazer, se a patrulha felina/canina, não for com a minha cara? Ainda assim não perdi a esperança! Soube também que, de 15 em 15 dias, Nina e Bem, (que eu nao conheço, mas são também bisnetos) vão pra lá e a farra é grande. Tenho certeza minha Bisa que, se dependesse de você eu estaria aí nesse paraíso verde. Nessa brincadeira, sao mais de 240 dias que você está longe de nós. A sua cama está vazia e eu não durmo lá, porque só gosto se for com você! O bom dessa tal de pandemia é que ninguém sai mais de casa e eu não fico sozinho. Meu pai só vai pra um tal de Forum, sei que é trabalho, pois sai todo elegante, como você gosta, mas volta logo e não à noite, como era antes. Mas já estou feliz, por antecipação, pois ouvi falar que vamos todos passar as festas de fim de ano na casa de tia Paula! Não sei o que será de mim quando chegar lá e o gigante Nero me olhar com aquele ar de desprezo, que os grandes fazem quando vêm um pequeno! Imagina, um Imperador incendiário e Zeus o poderoso Deus do Olimpo! Será que vamos nos entender? Pois é. Antes, porém quero ir nessa Mansão dos gatos! Volta Bisa, estamos morrendo de saudades! Zeus Marinho.011/020.

Obs: Imagem da autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]