[email protected]
http://www.blogdeinamlo.blogspot.com.br/
http://meloina.blogspot.com.br/
http://www.inamelo.blogspot.com.br/

Apesar das saudades que são muitas, passamos agora uma fase muito feliz. Luna, a minha irmã humana, ficou um tempão com aqui com a gente. Ah! Só faltou você minha Bisa! A casa virou de pernas pro ar, pois tinha sempre as crianças (Luisa e um menino levado) falando, brincando e correndo e eu no meu canto preferido, a sua cadeira, pois só meu pai senta nela. Apesar de todos os dias esperar a sua volta, ouço a conversa de que ainda vai demorar um pouco, por conta de um tal de vírus que desarrumou a vida de todo mundo. As vezes sonho em ir visitar essa casa dos gatos e gente felizes, que até Luna já foi e me disse que é uma mansão e tem até piscina, mas por lá vivem nove gatos e três cadelas enormes, ai o que é que eu tao pequeno vou fazer, se a patrulha felina/canina, não for com a minha cara? Ainda assim não perdi a esperança! Soube também que, de 15 em 15 dias, Nina e Bem, (que eu nao conheço, mas são também bisnetos) vão pra lá e a farra é grande. Tenho certeza minha Bisa que, se dependesse de você eu estaria aí nesse paraíso verde. Nessa brincadeira, sao mais de 240 dias que você está longe de nós. A sua cama está vazia e eu não durmo lá, porque só gosto se for com você! O bom dessa tal de pandemia é que ninguém sai mais de casa e eu não fico sozinho. Meu pai só vai pra um tal de Forum, sei que é trabalho, pois sai todo elegante, como você gosta, mas volta logo e não à noite, como era antes. Mas já estou feliz, por antecipação, pois ouvi falar que vamos todos passar as festas de fim de ano na casa de tia Paula! Não sei o que será de mim quando chegar lá e o gigante Nero me olhar com aquele ar de desprezo, que os grandes fazem quando vêm um pequeno! Imagina, um Imperador incendiário e Zeus o poderoso Deus do Olimpo! Será que vamos nos entender? Pois é. Antes, porém quero ir nessa Mansão dos gatos! Volta Bisa, estamos morrendo de saudades! Zeus Marinho.011/020.

Obs: Imagem da autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I