[email protected]
dirceubeninca.wordpress.com

De 08 a 16 de janeiro aconteceu, na PUC/SP, o 33º Curso de Verão, promovido pelo Centro Ecumênico de Serviços à Evangelização e Educação Popular (CESEEP) em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. O Curso teve como tema “Espiritualidades na cidade: por uma dimensão libertadora”. Quase 500 pessoas dos mais diferentes lugares do Brasil e também do exterior participaram desse grande mutirão de aprendizagem, convivência, celebrações, animação, partilha e fortalecimento de esperanças e compromissos. Ininterruptamente, desde 2004 colaboro com o curso em diferentes atividades. Nesse ano, mais uma vez pude participar e contribuir como monitor na tenda “Diversidade, Cidadania e Bem Viver”.

Descrever toda a riqueza vivida é tarefa muito difícil. Quem tiver interesse de conferir o conteúdo das palestras e outras atividades realizadas no Teatro da PUC pode acessar as gravações pelo link abaixo:

https://www.cursodeverao.com/transmissoes-e-videos

Há milhares de outras fotos que estão disponíveis na página do CESEEP. Acessar:

https://www.flickr.com/phot…/113483806@N06/with/49415157788/

Porém, nada como participar presencialmente!! No próximo ano tem mais. O 34º Curso de Verão será realizado de 07 a 15 de janeiro e irá tratar o tema “Cuidar da Casa Comum: por uma cidade sustentável”

Obs: O autor é Doutor em Sociologia, pós-doutor em Educação e professor da Universidade Federal do Sul da Bahia

Imagens do autor

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]