Thiana Furtado 15 de novembro de 2020

https://www.facebook.com/amantesfecundosdotempo/

O verdadeiro amor, é aquele que te faz crescer. É aquele que te faz amar as pessoas sem distinções… É aquele que te faz vibrar por dentro e te deixa feliz a qualquer hora do dia ou da noite…

É aquele que nunca terá fim… Todo amor dura pra sempre… Ele está na natureza e em todos os nossos sentidos… Ele faz parte do nosso ser por completo. E é lindo quando ele chega e sabemos que veio para ficar. Sentimentos verdadeiros vieram para transformar tudo aquilo que se toca, seja com o olhar, com as mãos, palavras, ou a sociedade, ao nosso redor… Ninguém está só. Todos nós sabemos que existe alguém que foi feito exatamente para nós… Podemos nos aventurar com outros “alguéns”, mas a nossa cara metade sempre será única para nós…16.09.20

A autora é escritora e analista da vida.
Procura apreender os sentimentos ocultos que permeiam a transitoriedade das relações.
Segue a vida de forma leve, fazendo o que mais gosta, que é escrever.
Deseja a todos que sigam sempre em linha reta, tendo a convicção de que embora a vida muitas vezes os derrube, o amor será a chave que abrirá as portas e janelas de suas almas, fazendo o sol brotar nas mediações do horizonte que perfazem tudo que é seu, com a inteireza e integridade de dias lindos que estarão prontos para chegar e lhes acompanhar com todo amor que existe dentro e fora de suas vertentes mais íntegras.

Thiana Furtado Escritora | Facebook
www.facebook.com

Obs: Imagem enviada pela autora (Crédito da imagem: Pixabay

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]