www.misimoes.blogspot.com.br
[email protected]

Vou criar um programa. Que sorri quando todos estiverem tristes, mandará beijos quando estiverem carentes e contará histórias para a criançada dormir.

Um programa perfeito. Dará conselhos quando alguém precisar, não dará palmadas, pois acredita no diálogo com amor. Disponibilizará plataforma de segurança, no caso de acontecer algum tropeço.

Terá domínio próprio. Disco rígido para armazenar emoções, lições e sentimentos. Sem filtros, nada a ser excluído.

Mas, como construir um programa desta natureza? Ouvi dizer que um Grande Programador criou algo assim há milênios atrás. As ciências e a tecnologia estão caminhando em tempo contrário?

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]