[email protected]
facebook.com.br/wgorj

Quando ela partiu, ele plantou um ipê no lugar onde a enterraram. Depois, foi a vez dele partir, mas para outro país. Quando voltou, anos depois, trazia com a esposa o filho, que pela primeira vez visitaria a cidade onde o pai tinha crescido. “Aquela árvore ali, está vendo? É a vovó”. Estavam perto da primavera e o ipê florescia lindamente. O neto correu para lá e abraçou forte a árvore. Nesse instante, alguns afagos lilás desceram sobre a cabeça do menino. Dos olhos do pai também caíram algumas pétalas…

Obs: O autor é escritor e editor. Também é sócio-proprietário da Editora Penalux.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]