Ina Melo 1 de agosto de 2020

[email protected]
http://www.blogdeinamlo.blogspot.com.br/
http://meloina.blogspot.com.br/
http://www.inamelo.blogspot.com.br/

Amigo!
Como vejo, continuas o mesmo incansável Don Juan, ao falar que não tens “amor e paixão”, pelo fato de não ser mais possível exercer o sexo com o mesmo vigor de antes! A vantagem das fêmeas sobre o macho é que elas não têm esse problema, sao sempre a receptora e muitas vezes amor e a paixão podem ser diluídos em afeto e ternura, principalmente se existe um bem querer de verdade! Essa explosão de desejo é apenas um fogo fátuo de ilusão que os homens tanto alimentam! Imagino um coroa charmoso e encantador a derramar olhares sobre frutas vermelhas e apetitosas, mas que custam um preço altíssimo, simplesmente por faltar a essência da paixão! Mas essa é a salvação dos milionários que deixam muitas vezes de ter uma existência calma na companhia de uma parceira do seu tempo, para se expor ao ridículo de uma mulher interesseira e vazia! Aí sim, só funciona o corpo, pois a alma está a anos luz, tanto de um como de outro! Isso funciona para os dois sexos! Infelizmente, só a moeda da troca importa na relação! Por isso essas aventuras são sempre frustrantes a não ser que exista entre eles o complexo de Édipo e Jocasta! Isto podemos ver em alguns casais  com grande diferença de idade! Mas como eu acho que para ser feliz tudo vale, não critico quem age assim! Mas sou contra o “prazer pelo prazer” depois que adquirimos sabedoria e maturidade! Continua amigo a sonhar e desejar “o amor e a paixão “ essas são as melhores coisas da vida, depois só “champanhe com morangos e chantilly”! Quem sabe, se não os encontrarás no apagar das luzes! 05/020

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I