Ina Melo 1 de agosto de 2020

[email protected]
http://www.blogdeinamlo.blogspot.com.br/
http://meloina.blogspot.com.br/
http://www.inamelo.blogspot.com.br/

Amigo!
Como vejo, continuas o mesmo incansável Don Juan, ao falar que não tens “amor e paixão”, pelo fato de não ser mais possível exercer o sexo com o mesmo vigor de antes! A vantagem das fêmeas sobre o macho é que elas não têm esse problema, sao sempre a receptora e muitas vezes amor e a paixão podem ser diluídos em afeto e ternura, principalmente se existe um bem querer de verdade! Essa explosão de desejo é apenas um fogo fátuo de ilusão que os homens tanto alimentam! Imagino um coroa charmoso e encantador a derramar olhares sobre frutas vermelhas e apetitosas, mas que custam um preço altíssimo, simplesmente por faltar a essência da paixão! Mas essa é a salvação dos milionários que deixam muitas vezes de ter uma existência calma na companhia de uma parceira do seu tempo, para se expor ao ridículo de uma mulher interesseira e vazia! Aí sim, só funciona o corpo, pois a alma está a anos luz, tanto de um como de outro! Isso funciona para os dois sexos! Infelizmente, só a moeda da troca importa na relação! Por isso essas aventuras são sempre frustrantes a não ser que exista entre eles o complexo de Édipo e Jocasta! Isto podemos ver em alguns casais  com grande diferença de idade! Mas como eu acho que para ser feliz tudo vale, não critico quem age assim! Mas sou contra o “prazer pelo prazer” depois que adquirimos sabedoria e maturidade! Continua amigo a sonhar e desejar “o amor e a paixão “ essas são as melhores coisas da vida, depois só “champanhe com morangos e chantilly”! Quem sabe, se não os encontrarás no apagar das luzes! 05/020

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]