https://www.facebook.com/amantesfecundosdotempo/

A cada passo incerto que fomentamos, adiantamo-nos nos passos corretos da nossa cura interior…
A cada gesto, uma análise profunda na busca incansável do autoconhecimento…
Verdades absolutas não existem, porque nada pode ser considerado exato, ou tudo pode ser considerado exato, como a matemática…
Mas sempre faltará um pouquinho para se chegar em algum lugar desconhecido, mas que faça todo o sentido para nós…
Analisando os nossos defeitos, burilamos o nosso covil interno, na tentativa imprecisa de nos melhorarmos um pouco mais a cada segundo vivenciado por nós…
Que possamos adquirir confianças interiores inabaláveis a ponto de jamais duvidarmos de nós mesmos…
Prossigamos com a certeza de que não vivemos sós, que podemos contribuir um pouquinho para a evolução ou para o decréscimo de todos que estão ao nosso redor.
Que jamais nos furtemos de nos eximirmos da responsabilidade que cada um carrega dentro de si, a ponto de agirmos sempre com sabedoria, no montante social em que nos encontramos inseridos…
Que a nossa vida seja alimentada com a chama soberana do criador, que nos diz para seguirmos sempre adiante.
Não estamos aqui a toa, e nada do que fizermos poderá ser considerado um ato vão, muito menos sendo algo visto como superficial.
Força, sabedoria, fé e certeza na realização dos nossos propósitos, é o que devemos desejar a todo aquele que estiver disposto a acreditar que a vida sempre caminhará rumo ao infinito que habita no recôndito escondido na vida de cada um de todos nós.
Vida longa para mim, para você e para todos que estiverem dispostos a seguir sempre adiante, nas curvas incertas, mas prazerosas dessas íngremes estradas dessa vida linda.
Todos somos importantes e essenciais para cooperarmos com o bem estar da nossa sociedade, por mais que ela encontre-se entristecida, ou adormecida.
Que a vida possa fazer todo o sentido para a sua alma e que a esperança nunca deixe de lhe visitar.
É importante que façamos tudo isso valer a pena, e que a nossa alma não seja considerada jamais, uma virtude pequena…
Eu acredito no poder que emana de todas as almas que estão agora despertas…
O amor é a chave que abrirá todas as portas, nos conduzindo a vida que estará sempre esperando pela oportunidade de recomeçar uma vez mais a cada bendita oportunidade vindoura…

A autora é escritora e analista da vida.
Procura apreender os sentimentos ocultos que permeiam a transitoriedade das relações.
Segue a vida de forma leve, fazendo o que mais gosta, que é escrever.
Deseja a todos que sigam sempre em linha reta, tendo a convicção de que embora a vida muitas vezes os derrube, o amor será a chave que abrirá as portas e janelas de suas almas, fazendo o sol brotar nas mediações do horizonte que perfazem tudo que é seu, com a inteireza e integridade de dias lindos que estarão prontos para chegar e lhes acompanhar com todo amor que existe dentro e fora de suas vertentes mais íntegras.

Thiana Furtado Escritora | Facebook
www.facebook.com

Obs: Imagem enviada pela autora (Créditos da imagem: Pixabay)

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]