https://www.facebook.com/amantesfecundosdotempo/

Ninguém nasce mestre, tornamo-nos mestres.
Somos aprendizes da vida, e das coisas que aprendemos com ela…
Para que as coisas aconteçam, precisamos demandar esforços compensatórios, para que o êxito chegue até nós.
Será preciso irmos ao seu encontro e nunca de encontro a algo…
Porque quando vamos de encontro estamos criando um embate… Então jamais diga que isso ou aquilo está indo de encontro a outra coisa.
Quando vamos ao encontro, estamos brindando, celebrando o que motiva essa coisa que estamos fazendo com que ela se sobressaia indo de um lugar ao encontro de outro…
É importante compreendermos que, tudo é aprendizado, e para realizar as nossas metas, precisaremos do exercício da disciplina. Quanto mais treino, mais apto você se tornará para realizar as coisas com maestria.
Então, treine, aperfeiçoe-se, melhore-se, vá em busca de autoconhecer-se, porque aquele que aprendeu a analisar-se melhor, é digno de saborear as delicias desse reencontro consigo mesmo.
É com determinação que alcançaremos o ápice, e que abraçaremos a existência, mas será por meio da humildade que nos tornaremos grandes aos olhos dos outros, mas gigantes em sabedoria.
Siga adiante, porque quem anda pra trás, desacelera os aprendizados apreendidos consigo, sem que as coisas tenham feito sentido para a sua alma.
É preciso termos discernimento para sabermos a hora exata de seguirmos o fluxo em direção das marés.
O mar é o destinatário de todas as nascentes.
Assim como você se encaminha para o sucesso tão almejado por uma boa parcela da população mundial…
O sonho é seu. Siga em frente, sem olhar para trás.
Uma parte desse caminho já foi trilhado, o resto é questão de esforço e tempo.
E isso é algo que com a graça divina e grandiosa de Deus, ainda não está em extinção.

A autora é escritora e analista da vida.
Procura apreender os sentimentos ocultos que permeiam a transitoriedade das relações.
Segue a vida de forma leve, fazendo o que mais gosta, que é escrever.
Deseja a todos que sigam sempre em linha reta, tendo a convicção de que embora a vida muitas vezes os derrube, o amor será a chave que abrirá as portas e janelas de suas almas, fazendo o sol brotar nas mediações do horizonte que perfazem tudo que é seu, com a inteireza e integridade de dias lindos que estarão prontos para chegar e lhes acompanhar com todo amor que existe dentro e fora de suas vertentes mais íntegras.

Thiana Furtado Escritora | Facebook
www.facebook.com

Obs: Imagem enviada pela autora (Créditos da imagem: Pexels)

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]