Ina Melo 15 de abril de 2020

[email protected]
http://www.blogdeinamlo.blogspot.com.br/
http://meloina.blogspot.com.br/
http://www.inamelo.blogspot.com.br/

Na calmaria da cidade em pleno Outono de sol, volto a pensar no mundo parado e silencioso que nos fez ficar praticamente isolados, temendo um inimigo devastador que não escolhe país, cor ou religião para atacar! Um partícula vinda ninguém sabe de onde, para mostrar que somos impotentes contra a força desse vírus que ameaça a humanidade e é pior do que a revolta da natureza quando se revela através dos terremotos vulcões e tantos outros cataclismas! Pela primeira vez, o mundo todo  é atacado em conjunto. Tanto os poderosos quanto os mais humildes estão no mesmo barco, impotentes e recolhidos, alguns revoltados e outros aguardando a hora da libertação! Quem sabe se não estávamos precisando dessa “puxada de tapete” para que nos tornássemos melhores, mais humanos e menos egoistas! Tanto os que vivem encastelados em palácios como os que moram nas ruas, estão expostos ao mesmo riscos! As grandes nações se curvam humildemente ao desconhecido inimigo! Os milhões acumulados nos bancos de nada adianta. Só mesmo a fé em Deus, esse Deus que é de todos, poderá nos dar esperança! A hora é de amor e humildade, quem sabe assim,  curvados ante o terrível inimigo, posamos vencer essa guerra! Quem sabe! /04/020

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]