[email protected]
http://www.blogdeinamlo.blogspot.com.br/
http://meloina.blogspot.com.br/
http://www.inamelo.blogspot.com.br/

Escrevo-te de um tempo passado, onde tudo está partido em mim, aos pedaços. Os fragmentos voaram de um lado para o outro e falta-me coragem para recolhê-los. Assim, vejo hoje a minha vida se diluindo. Desejos e sonhos se afastando. Será isto a velhice, estação certa a que todos chegaremos um dia? Sei que ainda insisto em me agarrar a um pouco de tudo o que tive. Mantenho uma brava luta para estar na minha casa, num lugar privilegiado que Deus me ofereceu. Daqui, de onde escrevo, vejo o mar que poderei alcançar quando quiser – ele está ali a poucos metros. Conheço todas as suas nuances, vejo-o sempre com o olhar de uma mulher apaixonada, mas temerosa. Por quê? Antes, corria para ele, enfrentava-o, lutava mesmo. Gostava quando medíamos forças. Claro, o vencedor era sempre o mais forte, então me deixava levar nos seus braços à deriva, sem me importar com o tempo. Hoje, resisto e me acovardo. Sinto-me insegura, ainda assim me entrego com volúpia às águas mornas que acariciam o meu corpo Ah! Tempo feliz. Recife, Maio/05

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I