VILLY FOMIN 15 de março de 2020

De repente a vida passa e com ela algumas oportunidades, mas de repente ainda dá tempo de encarar outras trilhas sem a ilusão de que a paisagem será melhor, porque de repente o necessário é mudar a lente e não os olhos.

De repente a gente descobre que os silêncios de uma corrida não são neutros, eles também produzem metamorfoses.

De repente aparece uma encruzilhada e com ela a dúvida de qual caminho seguir. Qual o caminho certo? São vários, porque muito mais importante do que o caminho é o coração de quem caminha.

Quantos ruas, quantos quilômetros, quantas bifurcações ainda terei pela frente? Espero ainda ter muitos desafios
e o maior deles é me guardar para que eu nunca fuja de mim.

Um famoso poeta disse que “no meio do caminho havia uma pedra”, mas um artista anônimo grafitou em algum muro de alguma cidade “mas no meio das pedras havia um caminho”. De repente as perspectivas podem mudar e isso faz toda diferença.

De repente a gente sai pra treinar e descobre que não era treino, era a vida chamando pra conversar.

Facebook.com/villyfomin
Youtube.com/villyfomin

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]