VILLY FOMIN 15 de fevereiro de 2020

Facebook.com/villyfomin
Youtube.com/villyfomin

Gosto da “sabedoria das ruas” e reparto essa com você: “A dor e a delícia de nunca ser aquilo que queriam que tu fosses”.

Os rompimentos são doloridos na mesma medida que são necessários.

Não estou falando de abandonar pessoas, mas sentir-se desobrigado a repetir as ideias dessas pessoas.

Romper padrões, frustar o script escrito pelos outros, diminuir a intensidade das vozes que censuram, “pagar pra ver”, cair e levantar, sair do macro-trilho e abrir a própria trilha. Sonhar, questionar os sonhos e lutar para realizá-los.

Viver é também arriscar.

Assuma o script da sua história, corra o risco de tomar decisões, sinta o frio na barriga, o nó na garganta. Assim você conhecerá as lições que estão escondidas nas frustrações, sim, acredito na força pedagógica de uma derrota, e somente assim, somente assumindo seu papel você conhecerá a alegria, o êxtase de realizar sonhos e viver sucessos.

Existe algo bem mais dolorido do que decidir e errar: passar a vida vendo a vida passar… #psi #espiritualidade #2020 #villyfomin

Obs: Imagem enviada pelo autor

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I