www.defesadafe.org

Seja qual for a situação que estejamos enfrentando hoje, que nunca deixemos a canção de gratidão se apartar dos nossos lábios. O Deus que curou no passado é o mesmo que cura hoje! O Deus que proveu no passado é o mesmo que provê no presente! O nosso Deus não muda e já preparou o nosso futuro, garantindo que, se ouvirmos os Seus direcionamentos, ele será maravilhoso! Então alegremo-nos! De que adianta se estressar no meio do caminho se sabemos para onde vamos e conhecemos bem Aquele que nos guia e vai conosco? Por isso, seja qual for a situação, que deixemos a canção de gratidão entoar através do nosso ser até contaminar outras pessoas! O Senhor já nos fez mais que vencedores então descansemos! Alegremo-nos e cantemos ao Senhor! Deus é bom e para sempre será!

Obs: Imagem enviada pela autora

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]