Paula Barros 15 de janeiro de 2020

www.pensamentosefotos.blogspot.com
([email protected])

É impressionante como todos os dias, em todos os momentos, desrespeitamos alguma lei, alguma norma, algo ou alguém. É estacionar errado (só um minutinho, só fui ali, mas fulano fez…), é querer comer em dupla o rodízio, quando é para ser pago individual (ah! Mas eu como pouco; mas é tão caro….). É jogar lixo nas rua, rios, córregos, no chão dos cinemas, teatros….em qualquer lugar que não é para jogar. Até tufos de cabelos pelas janelas dos aparamento ou cigarros….) dirigir após beber. Entrar com garrafinha de água em lugares proibidos (esta eu sou mestre😁). É assim, infinitos exemplos. É só observarmos.E o pior, acabamos de reclamar de algo errado que alguém fez e depois fazemos também. É sempre assim, o outro está errado, mas eu posso. Para que eu faça o errado sempre terei uma desculpinha que justifique. Sempre. Observem.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]