elza fraga 15 de janeiro de 2020

[email protected]
tempoinverso.blogspot.com.br
contosincantos.blogspot.com.br
versoinverso.blogspot.com.br

Só preciso de ar para viver. E tudo o mais o ar providenciará.

Ele levará oxigênio para minhas células, preencherá meu pulmão de princípio vital, empurrará meu sangue para que faça seu caminho, soprará as nuvens da minha cabeça fazendo com que a mente enxergue sem véu.

E em cada célula do meu corpo colocará a dose certa para que funcione saudável e, unida a tantas outras, faça o milagre do andar, do sentir, do olhar, do ouvir, do estar aqui, em carne, osso e espírito.

E se tenho o ar em abundância, e grátis, pra que me preocupar com depois?
O agora é a hora.
É agora que vivo.
Só tenho nas mãos este minuto, não anseio pelo próximo nem sonho com o que passou.
Pertenço a este e a este me dou inteira.

Planto os pés na grama, agradeço, respiro o ar que ainda me pertence e sigo grata por estar viva, encarnada nestes tempos de crise.

Se aqui estou é porque pedi.
E se pedi e porque sabia que ia aguentar cada segundo.

Feliz dos que aceitam sua encarnação como presente, não como karma.
Um bom final de semana a estes.

E um bom final de semana aos que não estão felizes com sua roupagem terrena, logo entenderão sua missão e agradecerão, pois a única missão é ser feliz.

Ahow

Obs: Imagem enviada pela autora

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]