elza fraga 1 de janeiro de 2020

[email protected]
tempoinverso.blogspot.com.br
contosincantos.blogspot.com.br
versoinverso.blogspot.com.br

Todos os dias, quando levanto da cama, eu recomeço a minha vida.
Apago as mensagens e faço as atualizações necessárias.
Só então, renovada e purificada, agradeço a Deus a oportunidade de poder ver mais um sol no céu.
Abro as cortinas, a janela, e reverencio ao Senhor de braços abertos para receber os primeiros raios do dia.

Quem não guarda as tralhas dos dias anteriores, só acumula o que acha necessário, sabe exatamente como é importante este compromisso de se esvaziar para receber a nova cota, as novas coordenadas.

E aí, de alma lavada e de coração leve, deixo a gratidão me invadir e me tomar inteira, porque chegar até aqui, neste ponto, nesta data, neste estágio da vida com tantos contra empurrando para o abismo não foi e não está sendo tarefa fácil.
Vou, por enquanto, dando conta, mas coloco isso no crédito dos meus amparadores espirituais que me sopraram o segredo para dar certo.
E estou dividindo o segredo neste texto,
esvaziar a lixeira, jogar fora tralhas, se limpar todos os dias das dores e decepções, foi este o caminho que me sopraram no ouvido.

E sou grata.

Obs: Imagem enviada pela autora: (Imagem: bosque visto através do vidro de uma varanda em dia de sol.)

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]