[email protected]

Fomos lá ver; nós os negros, índios, homoafetivos, mulheres, o povo das favelas, os povos da floresta, o povo de terreiro, trabalhadores e trabalhadoras, os que vivemos na exclusão dos bens, pobres e os exilados.

Vimos e somos testemunhas; era tão gente como agente, seu cheiro era cheiro do povo, ele via a pobreza que o circulava, ele saboreava o leite da mãe, já nasceu com fome, ele com a santa mão, segurava o dedo da mãe, em seu silêncio escutava as nossas conversas atento ao clamor de justiça social.

Como falou o profeta, é Deus com agente.

E teve um revoada de anjos cantando, trazendo paz para nós os amados de Deus.

Maravilha de noite é essa, só pode ser uma noite santa. Vai ser lembrada para sempre, vamos contar pra todas e todos se alegrarem. Não estamos só na luta , Deus veio pelejar em favor da gente.

Juntemos as comunidades pra todo mundo se animar.

Obs: Vídeo enviado pelo autor.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]