VILLY FOMIN 15 de janeiro de 2020

Facebook.com/villyfomin
Youtube.com/villyfomin

A vida é curta demais para vivermos apenas paixões, tem que ter amor. A vida é curta demais para ficarmos em função das coisas urgentes, é preciso tempo para a alegria das banalidades. A vida é curta demais para fazer tudo por obrigação, é preciso fazer também por tesão. A vida é curta demais para seguir nos seguros e monótonos trilhos convencionais, é preciso coragem para pular do trem e sentir as angústias de fazer a própria trilha. A vida é curta demais para ficar tanto tempo sendo o que os outros querem, é preciso viver a alegria de ser o que se quer ser. A vida é curta demais, então curta demais…

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]