https://www.facebook.com/DiocesedeCratoCE/

Rezemos juntos sempre, em intenção ao Padre Cícero Romão. Que ele seja sempre o padrinho de todos nós e nos ajude a viver a vida cristã como ele viveu.

Quando o Senhor está conosco não existe dificuldade, quando confiamos no Senhor seremos vencedores, conduzidos por Ele. Neste sentido que o Evangelho nos alerta, coloca uma verdade pura e simples: ‘Em verdade eu vos digo, dificilmente um rico entrará no reino dos céus’.  Dificilmente um rico vai acreditar e se deixar conduzir pelo Senhor. O deus do Rico é o dinheiro, o seu poder, a sua auto-suficiência. Ele pensa que compra tudo, mas ele não compra Deus.

Padre Cícero entendeu essa mensagem, principalmente quando teve o sonho em que Jesus pediu que ele tomasse conta dos humildes, os ensinando a viver a solidariedade, sem pensamentos de superioridade. Busquemos o testemunho do Padre Cícero que cuidou da Nação Romeira e ensinou os caminhos do Senhor.

Obs: No alvorecer desta terça-feira, 20 de agosto, os romeiros e devotos do Padre Cícero Romão reuniram-se, no patamar da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Juazeiro do Norte, para a tradicional missa em memória ao Patriarca do Juazeiro do Norte.

A Celebração Eucarística, que recorda  as virtudes do querido Padrinho, foi presidida pelo bispo da Diocese de Crato, dom Gilberto Pastana, e concelebrada pelo pároco/reitor da Basílica Santuário, padre Cícero José da Silva, padres diocesanos,  padres Salesianos e padres romeiros.

 

O autor é Bispo Diocesano de Crato.



busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I