Thiana Furtado 15 de setembro de 2019

https://www.facebook.com/amantesfecundosdotempo/

Sigamos caminhando, porque a vida não espera a boa vontade de ninguém, para prosseguir o seu curso.
As pessoas estão ocupadas vivendo as suas vidas e rotinas, e se você não acordar, ficará para trás…
Não é preciso que você se apresse, mas sim, que siga no seu ritmo, sem estacionar por tempo demasiado.
Pessoas casam, pessoas tem filhos, enfim; todos estão ocupados tentando fazer da sua avida, algo relevante…
Se a sua hora ainda não chegou, continue caminhando porque Deus não esquece de ninguém…
A hora para acontecer chegará para você, porque todos nós possuímos um destino, e ninguém aqui é diferente de ninguém…
É importante fazermos as pazes com o nosso passado , para que o ritmo contido na vida, flua em um sentido em que a direção seja mais importante que o desacerto daquilo que não possui movimento…
Caminhe sem olhar para trás, porque quando notares, também terás mudado e perceberás que ninguém permanecerá o mesmo. O rolo compressor de limpeza passará perto de você e fará uma bela lavagem em sua alma…
O grande segredo de tudo isso, é que ninguém continuará o mesmo pra contar histórias, porque estamos nos modificando a cada segundo.
As asas do tempo serão generosas com pessoas que não se furtem de aceitar o destino que o cará lá de cima tiver preparado para você.
A única coisa que você deve estar incumbido de fazer, é não fechar as portas e janelas do seu coração. Porque quando menos se esperar, alguém baterá em sua porta para certificar-se de que existe alguém aí, do lado de dentro do melhor que você tem aí guardado consigo…
Mas, se você está bem sozinho(a), e não deseja unir a sua existência a um outro indivíduo, tudo bem! A escolha deve partir de você. Mas acredite que algo de muito bom ainda está para acontecer em sua vida!
As coisas não precisam necessariamente resumirem-se a matrimônio e procriação… Permaneça tranquilo, você tem o livre arbítrio para decidir por qual percalço irá se encontrar…
As linhas podem estar intercaladas, mas não existem erros que brotam dos planos sublimes e abnegados do criador de todas as coisas que possuem algum fundamento…
Creia, a vitória está a caminho!

Obs: Imagem enviada pela autora (Crédito da imagem: Pixabay.)

A autora é escritora e analista da vida.
Procura apreender os sentimentos ocultos que permeiam a transitoriedade das relações.
Segue a vida de forma leve, fazendo o que mais gosta, que é escrever.
Deseja a todos que sigam sempre em linha reta, tendo a convicção de que embora a vida muitas vezes os derrube, o amor será a chave que abrirá as portas e janelas de suas almas, fazendo o sol brotar nas mediações do horizonte que perfazem tudo que é seu, com a inteireza e integridade de dias lindos que estarão prontos para chegar e lhes acompanhar com todo amor que existe dentro e fora de suas vertentes mais íntegras.

Thiana Furtado Escritora | Facebook
www.facebook.com

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]