Angela Borges 1 de setembro de 2019

Cansei… De lutar, de protestar, de falar verdades. O coração hoje chora e treme de raiva de ver insucessos e derrotas espalhados por vários cantos do mundo.
Cansei … De amar, de me solidarizar, de fazer o bem. A alma exige recolhimento, solidão, repensares.
Cansei… Da vida, de tudo, de todos. Nos recuos da vida, estaciono minha alma e aguardo dias melhores.
Cansei … De ser hipócrita, de rir quando queria mesmo chorar ou criticar. Silencio e procuro não transmitir emoção alguma.
Cansei … De ser simpático, de ser alegre, de interagir. Distancio-me e peço paciência.
Cansei e cansei muito. De tantos erros, de tantos perdões, de tantas renúncias. Aprendi muito e hoje silencio mais e recuo muito.
Se estou certo não sei, mas sei que estou mais em paz.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]