www.pensamentosefotos.blogspot.com
([email protected])

Você precisa voltar. Já está bom desta história de não contar nada. De ficar mudo. Já estamos caminhando rumo a agosto. Ou será que é agosto que vem ao nosso encontro? Sei lá, me atrapalhei. Você parou o tempo, aquele tempo onde eu brincava no mundo da fantasia e ilusão. Você deu uma freada brusca, e eu não gostei. Janeiro foi tão bom, você estava brincando nas letras e nas imagens, fazendo piruetas no ar feito avião da esquadrilha em sete de setembro. Mas de repente, você não quis mais  brincar com o tempo. O tempo caminhou com pés de pato em pedras escorregadias,  e já estamos quase em agosto. Está vendo como a estrada está árida? Fico aguardando o seu retorno, fico com gosto de quero mais se dissolvendo na boca, fico inquieta esperando. Volta, com gosto de ficar. Volta a tempo de fazer agosto não lembrar desgosto. Volta!

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]