Paula Barros 15 de agosto de 2019

www.pensamentosefotos.blogspot.com
([email protected])

Você tocou meu coração. Tenha certeza. Se escutei uma música diferente da que era tocada, não se preocupe, o importante é minha alma ter dançado. Dizem que só escutamos bem com o coração. E eu escutei um música embalando os meus dias. Sabe, tentei cantar e dançar. Desafinei. Posso até ter dançado demais, ter soltado as asas pelas estradas do meu céu, faz parte de quem escuta um música que toca o coração, faz parte do processo da troca de plumagem.A vida é assim, desafinamos, trocamos os passos, trocamos os pés pelas mãos, mas no fundo no fundo, trocamos as asas que ajudam a voar os dias. Acho que você bem entende que precisamos de sons, de danças, de toques, de um novo olhar, para embalar os dias. Os encontros musicais que tocam os coração acontecem, às vezes um som de tuba, outras vezes um som de violino.

Quando em contato com os sons do seu coração, tive vontade de fotografar poesias, e sai pelo mundo vendo poesias nas ruas, ali estava o melhor entendimento de vida. Mas ainda preciso de muito para compreender a dança da vida, e afinar meu coração com as músicas que tocam no dia a dia. E você sabe que não é fácil esta orquestração entre o mundo interno e o externo. Saber que você entende, faz com minha alma fique um pouco aliviada destes descompassos e desafinações. Você tocou meu coração, ainda escuto as vibrações musicais no meu ser.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]