www.defesadafe.org

Quando vou acordar meus filhos pela manhã eu sempre falo: “Este é o dia que o Senhor fez…” E espero eles responderem: “e nele me alegrarei!”. O que eu tento ensinar aos meus filhos desde cedo é que o Senhor prepara o dia mas a decisão de nos alegrarmos cabe à cada um de nós.

Todos os dias enfrentamos situações boas e outras nem tanto. Algumas que trazem alegria e outras que tentam nos entristecer, mas a tristeza só permanece onde ela se sente confortável! Nós cristãos temos a alegria do Senhor, que é fruto do Espírito Santo em nós. Essa alegria independe de circunstâncias, mas ela é uma decisão. É algo que está disponível para nós mas que só funciona se decidirmos usar.

Então neste novo dia tire os olhos de qualquer circunstância ou situação que tenta roubar a sua alegria e escolha se alegrar! Escolha andar na alegria do Espírito Santo que habita em você e que independe das circunstâncias ao seu redor. Escolha olhar para o Senhor e confiar! Ele é bom, está no comando da sua vida e nada o pega de surpresa!

ESTE É O DIA QUE O SENHOR FEZ… (a segunda parte é com você 😉)

Tenha um dia abençoado!

Obs: Imagem enviada pela autora



busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposioDesenhos

Srie "Natureza"

Srie Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Srie "Detalhes"

Srie "MoradaImprovisada"

Srie Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Srie Flores

Srie Flores

Esporte na Colnia

Srie Natureza 01

Srie Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomerao...

Porto florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunio privada...

Espaos ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergncia II

Convergncia I