www.defesadafe.org

Quando vou acordar meus filhos pela manhã eu sempre falo: “Este é o dia que o Senhor fez…” E espero eles responderem: “e nele me alegrarei!”. O que eu tento ensinar aos meus filhos desde cedo é que o Senhor prepara o dia mas a decisão de nos alegrarmos cabe à cada um de nós.

Todos os dias enfrentamos situações boas e outras nem tanto. Algumas que trazem alegria e outras que tentam nos entristecer, mas a tristeza só permanece onde ela se sente confortável! Nós cristãos temos a alegria do Senhor, que é fruto do Espírito Santo em nós. Essa alegria independe de circunstâncias, mas ela é uma decisão. É algo que está disponível para nós mas que só funciona se decidirmos usar.

Então neste novo dia tire os olhos de qualquer circunstância ou situação que tenta roubar a sua alegria e escolha se alegrar! Escolha andar na alegria do Espírito Santo que habita em você e que independe das circunstâncias ao seu redor. Escolha olhar para o Senhor e confiar! Ele é bom, está no comando da sua vida e nada o pega de surpresa!

ESTE É O DIA QUE O SENHOR FEZ… (a segunda parte é com você 😉)

Tenha um dia abençoado!

Obs: Imagem enviada pela autora

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]