https://www.facebook.com/DiocesedeCratoCE/

Esse deve ser o dia em que vocês, sobretudo crismandos e crismandas, devem guardar em seu coração.

No coração porque, o coração “é o lugar mais santo da nossa vida humana”. É no coração que devemos guardar aquilo que não queremos esquecer. Por isso Maria guardou as coisas em seu coração. Quando a gente guarda no coração a gente experimenta, vivencia. Quando chega ao coração a gente não esquece.

Hoje vocês recebem o Espírito Santo, então deixem-se conduzirem por este Espírito para serem fiéis aos propósitos de Deus, como foram São Pedro e São Paulo. A exemplo deles sejam anunciadores e ajudem outros jovens a se converterem.

Temos que ter critérios das páginas que vamos consultar na internet, pois tem algumas delas que divulgam o mau e fazem com que ele chegue à vida dos jovens, distanciando-os de Deus.

Obs: Foram ao todo 753 fiéis que receberam o Sacramento da Crisma, neste fim de semana, na cidade de Jardim. Para que isso acontecesse, as turmas foram divididas em quatro celebrações eucarísticas, todas presididas por dom Gilberto Pastana e concelebradas pelo pároco, padre Idemário Muniz, na Igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio.( junho de 2019)

O autor é Bispo Diocesano de Crato.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]