https://www.facebook.com/DiocesedeCratoCE/

Esse deve ser o dia em que vocês, sobretudo crismandos e crismandas, devem guardar em seu coração.

No coração porque, o coração “é o lugar mais santo da nossa vida humana”. É no coração que devemos guardar aquilo que não queremos esquecer. Por isso Maria guardou as coisas em seu coração. Quando a gente guarda no coração a gente experimenta, vivencia. Quando chega ao coração a gente não esquece.

Hoje vocês recebem o Espírito Santo, então deixem-se conduzirem por este Espírito para serem fiéis aos propósitos de Deus, como foram São Pedro e São Paulo. A exemplo deles sejam anunciadores e ajudem outros jovens a se converterem.

Temos que ter critérios das páginas que vamos consultar na internet, pois tem algumas delas que divulgam o mau e fazem com que ele chegue à vida dos jovens, distanciando-os de Deus.

Obs: Foram ao todo 753 fiéis que receberam o Sacramento da Crisma, neste fim de semana, na cidade de Jardim. Para que isso acontecesse, as turmas foram divididas em quatro celebrações eucarísticas, todas presididas por dom Gilberto Pastana e concelebradas pelo pároco, padre Idemário Muniz, na Igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio.( junho de 2019)

O autor é Bispo Diocesano de Crato.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I