Passarelas são locais esquisitos.
Nelas, é comum vermos pessoas paradas, sem rumo aparente, contemplando o trânsito de nossas avenidas mais movimentadas. Deve ser um exercício relaxante. Eu seria capaz de passar horas fazendo isso… No entanto, trata-se de uma atitude, no mínimo, suspeita, o que leva muita gente a optar por travessias arriscadas, para evitar o risco de assaltos.
Apesar do abandono a que se relegam essas vias para pedestres, de vez em quando… mas muito de vez em quando existem guardiões da lei e da ordem marcando presença, e nos transmitindo uma confortável sensação de segurança. Foi o que aconteceu anteontem, na passarela em frente ao Cefet, na Almirante Barroso.
Como não sei quando testemunharei esse fenômeno bissexto novamente, preferi deixá-lo registrado para a posteridade.

[email protected]

Obs: Imagem enviada pelo autor

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]