VILLY FOMIN 15 de junho de 2019

Facebook.com/villyfomin
Youtube.com/villyfomin

O passado tem valor e importância quando usado como referência, tentar esquecê-lo é uma tolice, nada será esquecido e o esforço de esquecer atualiza o fato. Faça as pazes com seu passado, consulte-o, aceito-o porque ele não será alterado, porém, não fique preso nele. A vida é pra frente, há algo novo para quem valoriza o hoje. Diante de pessoas que reclamavam de sua condição desértica, improdutiva, diante de um povo que começava a flertar com o passado, Deus deu um conselho: marchem, andem, mexam-se pois cada passo dado rumo ao futuro é um passo mais distante desses eventos doloridos. Há quem prefira marchar rumo ao futuro de mãos dadas com a dúvida e com a coragem, desbravando o incerto, vivendo realizações, mas há quem prefira a seguir namorando o ontem de mãos dadas com a esterilidade da reclamação, adubando frustrações. Essa decisão é sua. Aquele povo abraçou a coragem e marchou, dividindo ao meio um mar de medo, insegurança e apatia. Encontre seu ritmo e siga, não importa seu ritmo, siga. #psi #espiritualidade #respost

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]