www.pensamentosefotos.blogspot.com
([email protected])

A vida tem muitos jardins. Muitas flores. Muitas árvores frondosas. Mas tem aquela fruta que nos marca em seus sabores. O jardim que nos encanta com suas flores. As flores que nos abraçam com suas cores. A vida, gosto de pensá-la. Embora pensar a vida, nem sempre tem serventia na hora de viver. A gente espera que sirva. Gosto de observar quando algum botão de rosa desabrocha dentro da gente, do que somos capazes. Mas gosto mesmo de observar quando os espinhos furam a alma, do que somos capazes. Do que somos capazes no amor e na dor?

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]