Maria Inês Simões 1 de maio de 2019

www.misimoes.blogspot.com.br
[email protected]

Quanta se faz, quanta se fez? A conta já se perdeu em cortes por todos os lados, na vida presente e no passado.

“Quem dera não fosse assim, quanto ao futuro não se sabe é só prosseguir… Não me recordo de ter passado um dia que fosse sem dor. Quando não as da ceifa, as dores do mundo, em mágoas, sofrimento e solidão”. – Dizia a recortada agora no coração.

Mas e as dores da alegria?… “Foram poucas. Poderiam ser contadas nos dedos de uma única mão. Mas por elas valeria viver novamente. Foram raras, mas foram intensas, verdadeiras e humanas. Doutor, quantas vezes é possível abrir este órgão, sem que se perca a razão?”.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]