Aldo CB 1 de março de 2019

Caminho, cabisbaixa, pela sombra de tua ausência, a procurar teu rosto desenhado nalguma calçada, ou teu nome rabiscado nalguma parede. E o que descubro é a dura face da solidão que tua partida me obriga a aprender. Bordo os contornos dos dias com tuas lembranças como se a vida, agora, só tivesse um tecido, esse tecido feito da pele enrugada das horas, dos momentos a latejar tua falta. Prossigo a ver o sol nascer, a sentir a feitura do entardecer, a moldar a tessitura da noite e seu fenecer em madrugadas e choro a aurora a anunciar, novamente, o amanhã – sempre igual: sem cor, sem brilho, sem nuances. Tua ida levou meu sentir, deixou meu olhar vago e a tristeza infinda em minhas mãos de gestos vazios. Sem ti, meu choro perde todos os sentidos e minha desilusão parece derradeira e vã. Caminho a carregar tua falta dentro de mim. E tudo dói.

[email protected]

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]