https://www.facebook.com/DiocesedeCratoCE/

Como a semente que é jogada ao solo e deve ser cuidada, para que germine e cresça, assim deve ser a vida dos que são chamados a segui-lo.

O Reino de Deus é um dom, Ele nos dá, para que nós acolhamos, e acolhendo possamos participar com Ele da vida eterna. Não é isso que desejamos e que queremos participar do céu? Para isso, temos que ser semeadores desse Reino, aqui e agora, e ser condutores dessa palavra. Cabe a nós espalhar essa palavra.

É na comunidade que nós revelamos essa palavra de Deus, que nós fazemos acontecer esse Reino de Deus na nossa vida e na vida dos outros, nada de individualismo ou pensar sozinho. Devemos lançar e assim nos aproximar das pessoas. Fazer o que Jesus nos pede.

Não abandonais vossa coragem, sejam sempre corajosos e perseverantes para cumprir a vontade de Deus. Ele faz acontecer. Sejamos romeiros e romeiras da fé para a salvação das almas, das vidas das pessoas, para que também encontrem o caminho do Pai.

Obs: Um novo mês se inicia e, mais uma vez, uma multidão de romeiros lota o patamar da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro do Norte, rendendo graças e louvores à mesma Mãe de Deus, invocada sob o título de “Candeias”.

O autor é Bispo Diocesano de Crato.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]