https://www.facebook.com/DiocesedeCratoCE/
Como a semente que é jogada ao solo e deve ser cuidada, para que germine e cresça, assim deve ser a vida dos que são chamados a segui-lo.
O Reino de Deus é um dom, Ele nos dá, para que nós acolhamos, e acolhendo possamos participar com Ele da vida eterna. Não é isso que desejamos e que queremos participar do céu? Para isso, temos que ser semeadores desse Reino, aqui e agora, e ser condutores dessa palavra. Cabe a nós espalhar essa palavra.
É na comunidade que nós revelamos essa palavra de Deus, que nós fazemos acontecer esse Reino de Deus na nossa vida e na vida dos outros, nada de individualismo ou pensar sozinho. Devemos lançar e assim nos aproximar das pessoas. Fazer o que Jesus nos pede.
Não abandonais vossa coragem, sejam sempre corajosos e perseverantes para cumprir a vontade de Deus. Ele faz acontecer. Sejamos romeiros e romeiras da fé para a salvação das almas, das vidas das pessoas, para que também encontrem o caminho do Pai.
Obs: Um novo mês se inicia e, mais uma vez, uma multidão de romeiros lota o patamar da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro do Norte, rendendo graças e louvores à mesma Mãe de Deus, invocada sob o título de “Candeias”.
O autor é Bispo Diocesano de Crato.