https://www.facebook.com/DiocesedeCratoCE/

Enxergar as necessidades do povo e não se conformar com as injustiças do mundo. Corrigir a visão e pedir ao Senhor que nos cure.

Por meio do Padre Cícero Romão, muitas pessoas chegaram a Jesus.

Ele apresentava Jesus e dizia o que cada um deveria fazer para construir o Reino de Deus.

Eu me impressiono com a devoção. Ainda hoje as pessoas fazem em suas casas, a Consagração ao Sagrado Coração de Jesus, que as ajuda a enxergar a vontade de Deus

Hoje, o Evangelho nos mostra Jesus com os discípulos na cidade de Betsaida e algumas pessoas que trouxeram o Cego. Essas pessoas nos fazem lembrar a vida em comunidade, pois é na comunidade que descobrimos nossa fraqueza. Eu fico me perguntando, se não tivesse essas pessoas, quem teria levado o cego para Jesus? Essas pessoas foram solidárias. Viram o cego e o levaram para a cura, pois o encontro com o Senhor liberta.

Obs: Concelebrada pelo inspetor da Inspetoria Salesiana do Nordeste, padre Nivaldo Perssinati, e por padres diocesanos, a tradicional missa do dia 20, reuniu os devotos do “Padrinho”, que como de costume, nas primeiras horas do dia, lotaram o patamar da Capela do Perpétuo Socorro para, juntos, renderem graças a Deus pelas maravilhas do Senhor manifestadas nas virtudes do Patriarca do Nordeste.

O autor é Bispo Diocesano de Crato.



busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposioDesenhos

Srie "Natureza"

Srie Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Srie "Detalhes"

Srie "MoradaImprovisada"

Srie Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Srie Flores

Srie Flores

Esporte na Colnia

Srie Natureza 01

Srie Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomerao...

Porto florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunio privada...

Espaos ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergncia II

Convergncia I