Não se enganem! Até o homem mais manso tem seu dia de serial killer. (assistiram a “Um dia de fúria”?)
Após suportar, sem reagir, sucessivos ataques à sua integridade física, este blogueiro – homem de fino trato, apreciador das artes, defensor dos animais – num arroubo revoltado, movido pelo desejo de vingança, dedicou quase uma hora de sua vida à caçada implacável de todos aqueles que sempre sugaram impunemente seu sangue. Despertaram seu lado obscuro – sádico e cruel – historicamente reprimido em prol da boa convivência em sociedade.
Confesso que torturei e que violei cadáveres. Que sensação indescritível experimentei ao arrancar patas e asas de uma criaturinha dessas ainda viva!
Com o coração cheio de ódio, tal qual os “macacos” que deram cabo de Lampião e seu bando, deixo seus corpos expostos em minha “praça pública particular” (a mesa da sala) e divulgo suas fotos para o mundo, para que sirva de exemplo a todos aqueles que ousarem desafiar o Belenâmbulo, o genocida da Marambaia.
Carapanãs, tremei! Descobri o prazer de matar… Penso, inclusive, em adquirir uma arma com maior poder de destruição: a raquete elétrica!
Obs: Imagem enviada pelo autor