elza fraga 15 de fevereiro de 2019

[email protected]
tempoinverso.blogspot.com.br
contosincantos.blogspot.com.br
versoinverso.blogspot.com.br

A gente aprende a se burilar cortando os excessos.
Se começa pelo tom de voz, depois por aprender a domar o temperamento e manter a calma nos tempos de crise, evitar abrir a porta para o desespero.

Nunca permitir que alguém nos leve para o campo de batalha, se alguém grita a gente sai e volta mais tarde, ou então se fala baixo que não quer tudo aquilo de ruído pra vida da gente.

Por pior que a vida pareça estar sempre tem luz, janelas abertas, sol entrando ou chuva abençoando.
A reforma íntima é aprender o equilíbrio.

Não digo que seja fácil, mas afirmo que é possível pra todos.

elza fraga
Fugindo da politica e mudando de assunto antes que o facebook me suspenda e me jogue no entulho, sobre sua pilha de excluidos, rsrs.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]