elza fraga 1 de fevereiro de 2019

elzafraga@yahoo.com.br
tempoinverso.blogspot.com.br
contosincantos.blogspot.com.br
versoinverso.blogspot.com.br

Desejo informar que li, e reli, o teu escrito, linhas e entrelinhas, as palavras ardilosas, as sutilezas do não dito, e o que ficou perdido no pensamento. Tudo tão inútil, um mundo de vazio. Não respondi de imediato por fastio, e pra não perder minutos, ando economizando pro futuro.
Sei que me percebes, segues o meu rastilho, então tens consciência que faz tempo que entendi que nada havia em ti que me causasse ânsia ou interesse, vontade de sorrir, cantar algum falsete ou mesmo perder meus devaneios nas linhas dos teus traços.
Quando me aconchegava no ninho dos teus braços era só uma tola entorpecida. Num beliscão bendito acordaste a feia adormecida que morava em mim.
E sem príncipe alado, sem castelo, sem acreditar no belo do que disseste um dia, eis-me enfim aqui, a mil léguas do teu reino desencantado.
Sofri anos intensos, demorou a ventania, pensei que nunca passaria o temporal, mas passou como passa o bem e o mal, mesmo a nossa revelia.
E depois do pranto, de tanto desengano, de várias tropeçadas, sapatos esquecidos em outras escadarias, chega-me cifrada em frases esquisitas, fiel ao teu estilo cruel e infantil…
Sim, sim, eu entendi tua mensagem.
Mas agora é tarde!

Obs: Imagem enviada pela autora



busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposioDesenhos

Srie "Natureza"

Srie Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Srie "Detalhes"

Srie "MoradaImprovisada"

Srie Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Srie Flores

Srie Flores

Esporte na Colnia

Srie Natureza 01

Srie Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomerao...

Porto florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunio privada...

Espaos ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergncia II

Convergncia I