Dannie Oliveira 15 de fevereiro de 2019

www.dannieoliveira.blogspot.com
[email protected]

‘Para ser um bom par, você precisa ser um bom ímpar’. Já dizia o ditado. Isso às vezes leva tempo. Às vezes você assimila e às vezes se deixa levar. Aos meus amigos e amigas solteiras se pudesse recomendar algo seria ‘fique com alguém que te ‘transborde’ tanto físico como sentimental’. Beijos bons e tesão acabam às vezes rápido demais, porque relacionamentos sejam para meses ou passageiros se constroem com algo além de afinidade. Por isso quando escolher seu par te desejo que encontre um cúmplice, que saiba entender seus planos, seu riso e seu mal humor. Tão certo como um mais um são dois é que um dia você encontra a parte que te falta. Se assim como eu você vai ficar mais um ano na platéia, não fique triste, )nem eufórico demais), saiba que tudo acontece no tempo certo para acontecer.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]