Maria Inês Simões 15 de janeiro de 2019

www.misimoes.blogspot.com.br
[email protected]

Limpinhos cheirosos, mas são porcos.

Lá vêm os animais. Comendo faisão, tomando champanhe morando em palácios.

Lá vêm os bichos respeitados em suas raças. Animados venceram a barreira tornaram cidadãos. Do mundo. Em pleno descuido apertaram o botão. Cadê o leão? De plantão na toca. Barrou a entrada. Que nada! Livre… Cadê o povo? Limpando as pegadas deixadas na tradição.

Então não tem jeito… Limpemos o chiqueiro, que seja assim… Alimento tem de montão… Milhos as gentes. Milhões aos suínos, com caras de feras, satisfeitos pela enrolação.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]