Ina Melo 15 de janeiro de 2019

[email protected]
http://www.blogdeinamlo.blogspot.com.br/
http://meloina.blogspot.com.br/
http://www.inamelo.blogspot.com.br/

O inverno é uma estação  normalmente triste, apesar da bela paisagem que nos oferece. Mas Paris, cidade mágica e sensual, transforma as pessoas de todas as idades. Primeiro pelas paisagens deslumbrantes que encontramos a cada passo e pela efervescência das belas e elegantes mulheres, vestidas com pesados casacos e botas altíssimas, fazendo da mulher francesa a mais elegante do mundo. Os homens com “foulards” coloridos soltos displicentemnte sobre sobretudos de cashemira. Crianças de faces coradas e os descontraídos adolescentes vestidos de maneira extravagante,  mas tudo sempre chique e de bom gosto. O odor exalado nas ruas parisienses é diferente de qualquer lugar do mundo. Não fosse Paris a rainha dos perfumes. É nessa época que os restaurantes,  cafés, teatros e cabarés fervilham de gente de todos os cantos. Amar e viver em Paris é possível  em qualquer época do ano, mas é  no inverno que os abraços são mais quentes e aconchegantes. O amor acontece no silêncio dos hotéis ou apartamentos com leveza e ternura. Amar debaixo da neve tem os seus mistérios!  Dez/018

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]