VILLY FOMIN 1 de dezembro de 2018

Facebook.com/villyfomin
Youtube.com/villyfomin

Agora é a melhor hora para dizer “eu te amo”, agora é a hora para fazer aquela ligação e agradecer sua mãe por tantas noites ao teu lado, caso ela não esteja mais aqui, diga pra você mesmo como foi bom. Agora é hora de dar um beijo e soprar qualquer bobagem no ouvido, não se preocupe com a qualidade da sua poesia, o amor gera frases ridículas mesmo e elas fazem muito bem pra quem escuta. Agora é a melhor hora para fechar seus olhos e falar com Deus, se preferir, faça de olhos abertos, mas faça agora. Agora é hora de dizer para os amigos como é bom viver ao lado deles. Agora é a melhor hora pra começar a ler aquele livro. Agora é hora de beijar seus filhos como se não houvesse amanhã. Existe vida antes da morte, agora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]