www.defesadafe.org

Minha florzinha do deserto esta manhã. Ela é filha de uma maior. Foi retirada do conforto do caule de sua mãe e foi plantada ainda um galhinho, sozinha, para crescer e se desenvolver. O plano era que ela deixasse de ser mais um galho para ela mesma começar a florir e produzir outros galhos e flores. Pois bem, o galhinho cresceu um pouquinho, se fortaleceu e acaba de colocar as suas primeiras flores. E quantas flores! Muito mais do que eu esperava! Tantas flores para o que eu achava que ainda era um galho! Deus tem ministrado tanto ao meu coração através desta flor! Somente quando saímos do confortável é que verdadeiramente florescemos! Aquilo que foi doloroso, que poderia não ter dado certo, foi transformado em algo tão maravilhoso e belo!
Que possamos ser como essa flor do deserto, que floresceu em meio ao novo, em meio ao desconhecido e desafiador e que, apesar da aparente fragilidade, ela fez brotar lindas flores mostrando que não devemos confiar em aparências ou no que podemos fazer em nossa própria força, mas confiar na seiva, na essência, Naquele que habita dentro de nós. É do Senhor que vem a nossa força! Ele é o autor de toda beleza! Tenham um dia abençoado! 

Obs: Imagem enviada pela autora

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]