[email protected]

Na condição de acompanhante por um dia de uma paciente no Hospital Regional, vislumbro que quando queremos e aplicamos boa gestão, os serviços públicos de saúde também podem ser recheados de qualidade e respeito.
Aqui o atendimento é humanitário no sentido amplo dessa palavra e me faz pensar que meus impostos pagos, em parte, pelo menos um mínimo, está sendo aplicado com seriedade.
Mas o melhor de tudo é perceber que nossos muitos pacientes recebem um tratamento digno dispensado com muito carinho e atenção….
E posso mencionar também que parte dos meus impostos pagos voltou recentemente para a próspera vila de Boa Esperança em serviços de limpeza e um pouco de aterro nas nossas vias públicas…resta agora a nossa população fazer a sua parte. Não jogar lixo nas ruas, não fazer da rua o seu esgoto particular e manter essa limpeza do mato..Se assim fizermos, nossa vila estará sempre com a aparência que ela merece…..

Obs: O autor é Professor da Rede Pública Municipal de Santarém.
Graduado Pleno em Pedagogia pela UFPA. Técnico em Educação na Rede Estadual. Especialista em Ciências Sociais para o Ensino Médio e autor do livro – Brinquedo: Contos e Poesias.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]